KM NEWS ENTREVISTA: Michael Jackson

Qualquer assunto
Avatar do usuário
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Mensagens: 2553
Registrado em: Sáb Jan 24, 2004 4:37 pm
Contato:

KM NEWS ENTREVISTA: Michael Jackson

Mensagem por Playboy »

Michael Jackson


Para entrevistar Michael Jackson, procuramos pelo pop-star eu um chat clandestino sobre pedofilia. Tínhamos informações mandadas por alguns KM viciados em internet, que indicavam o apelido e a hora em que Michael entrava na sala de bate-papo. Abordamos o cantor, que usava o nick de "PeterPanic", e lhe oferecemos fotos do BDF, do Tiger e Murderer, com a condição que ele nos respondesse algumas perguntas. Ansioso para ter acesso às fotos, Michael foi respondendo nossas perguntas sobre o processo que responderá por ter molestado uma criança de 12 anos. Quando terminamos o papo e não enviamos as tais fotos, Michael se percebeu ludibriado e começou a nos chamar de "feios" e "bobos". É possível que Michael Jackson negue as declarações, mas decidimos correr o risco de sermos processados e publicaremos a entrevista mesmo assim.

KM NEWS: Michael, seus advogados estavam pensando em chamar o ator Macaulay Culkin para depor a seu favor, para dizer que a amizade que teve contigo quando era criança não lhe causou mal. Mas já há quem diga que a tática teria sido abandonada, já que o ator pode ser visto atualmente fazendo papel de drag-queen no filme “Party Monster”. As informações procedem?

Michael: Acho que o meu antigo relacionamento com o Macaulay não pode ser questionado por ninguém. Tudo bem que na época ele só tinha 12 anos, mas o que conta não é a “idade do papel”, e sim a “idade da cabeça”. Como vimos em seu sucesso “Esqueceram de Mim”, ele já havia tido a experiência de morar sozinho, o que muitos rapazes de 25 / 30 anos não têm coragem de fazer. Sabia cozinhar, lavar roupa e arrumar a casa, ou seja, “já podia casar”. Ele era um rapaz muito maduro, um adulto preso em um delicioso corpo infantil.

KM NEWS: A defesa também estaria pensando em levantar dúvidas sobre quem teria na verdade molestado a criança. Os advogados devem tentar insinuar que o garoto poderia ter sido vítima de um de seus vários sósias. Você acha que essa tática pode funcionar?

Michael: Na verdade meus advogados querem provar que tudo isso é uma fraude usando a mesma tática que o O.J. Simpson usou para se inocentar. Para quem não se lembra, O.J. se safou quando seu defensor pediu para que ele vestisse a luva com a qual o crime foi cometido. O júri pode presenciar que a mesma era muito pequena para a mão de O.J. e concluiu que seria impossível ele matar a esposa com tamanho desconforto. Seguindo a mesma linha de raciocínio, vou penetrar o orifício anal do meu acusador em pleno tribunal. Todos vão ver que a minha enorme rola afro-americana é demasiadamente grande para o cuzinho de um garoto de 12 anos. Seria impossível eu praticar sexo com ele sem arrebentar com todas as suas pregas.

KM News: Quando vc fez aquele clip no meio da favela no Rio de Janeiro, qual foi a sensação de conhecer Gilvan, Esgumelado e Melkor.

Michael: É verdade eles subiram a favela só pra ficar pertinho de mim, o bom que naquela epoca eles eram bem novinhos, o Gilvan ficou de mão dada comigo e me prometeu nunca mais mijar na cama, também fui eu quem chamou a primeira vez o Esgumelado por esse nome, eu me lembro que ele tava com a bundinha suja, dai eu disse "essecúmelado".

KM NEWS: Michael, o que é mais difícil para você? Pagar uma fiança de US$ 3 milhões ou um boquete com aquela máscara cirúrgica que você usa?

Michael: Acho que o mais difícil é segurar a ereção quando vejo um comercial das fraldas Pampers.

KM NEWS: Como vc se sente em quebrar a magia que ligava vc a seus fãs, Reiser disse que vai mais sair no carnaval bahiano vestido como vc entende..!!

Michael: Ahhh...!! Saudades da Bahia, quando estive lá conheci mesmo um rapaz, o Thiago (Reiser), ele sempre vai ser meu baixinho, dançava muito bem em meus braços.

KM NEWS: Porque vc não aceitou o convite dele pra fugir para o Piaui, Terra do Nunca por Terra do Nunca, o Piaui ganha de 10 a 0.

Michael: Foi uma bobera minha, ainda mais que ele me prometeu fazer um encontro do KM, na minha chegada, ele me disse que varios KM, são menininhos gostozinhos, me falou até de um tal de Eagle e Digo.

KM NEWS: Michael, é verdade que você andou declarando que se fosse preso não seria o fim do mundo, pois no Jackson Five estava acostumado a ficar rodeado por negros?

Michael: Provavelmente minha pena não será cumprida em uma prisão convencional. Há boas chances de que eu seja isolado em algum mosteiro católico, onde poderei ficar rodeado por verdadeiros irmãos.

KM NEWS: Há alguns meses atrás sua irmã pagou um peitinho em um show, como é saber sua irmã tem um peitinho tão mucho e também que o Skins se negou em postar a foto no forum do KM, por estar abaixo das especificações de gostosuras necessárias pros macacos.

Michael: Realmente até pra mim foi um susto, eu tinha avisado e até tinha passado o cartão do meu cirurgião plastico pra ela dar uma levantada na peitaria, mas se sabe como são as mulheres.

KM NEWS: Alguns presos ouvidos pela imprensa internacional estão dizendo que a regra de se estuprar pedófilos na prisão não deve ser cumprida no seu caso, pois ninguém conseguiria ter uma ereção olhando seu rosto. Essas afirmações o magoam?

Michael: Isso é um absurdo! Sou tão sexy que até mesmo uma criança que ainda não entrou na puberdade poderia ter uma ereção ao me ver nu.

KM NEWS: Michael, caso seja preso e não tenha direito a visitas íntimas, você pretende convencer amigos a visitá-lo carregando crianças escondidas em bolos e eletrodomésticos?

Michael: Isso é muito primitivo, já bolei uma tática mais avançada. Vou pagar mulheres andróginas para que elas fiquem grávidas de mim e depois freqüentem as visitas íntimas durante a gestação. Assim, ao praticar sexo com elas, poderei fechar os olhos e imaginar que também estou transando com os fetos. (suspiro) Ai ai... Só de pensar já fiquei com o pau duro...
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Gen.Tiger
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 2252
Registrado em: Dom Ago 24, 2003 4:34 pm
Sexo: Masculino
Contato:

Mensagem por Gen.Tiger »

ehaheahehaheha Playba, muito boa :lol: :lol:
Imagem Imagem
Avatar do usuário
gilvan
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 944
Registrado em: Sex Jan 23, 2004 12:25 pm
Sexo: Masculino
Contato:

Mensagem por gilvan »

VSF Playboy ex-punheteiro e ex-fotoflooder!!! :? :? :?
:? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :?
Imagem
-=[Clique no Banner e cadastre-se!!]=-
Avatar do usuário
Melkor_BR
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 597
Registrado em: Seg Mai 03, 2004 2:00 am
Sexo: Masculino
Main Char: Melkinha
Localização: Brasilia/DF
Contato:

Mensagem por Melkor_BR »

vsf playba.....boa!!!!!
Imagem
Avatar do usuário
br_scub
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 33
Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:13 pm
Sexo: Masculino
Localização: Rio de janeiro
Contato:

Mensagem por br_scub »

hauhahuhauhauhauhauhauhhauhauhauhauh!
Avatar do usuário
GVD
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 3780
Registrado em: Dom Jul 06, 2003 2:31 pm
Contato:

Mensagem por GVD »

hauhauhauhauaha
Imagem
Avatar do usuário
Mago-Azul
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 282
Registrado em: Seg Ago 16, 2004 6:49 pm
Sexo: Masculino
Contato:

hehehehehehe

Mensagem por Mago-Azul »

Muiito legal!

Paz Profunda,
Mago Azul
Frederico Evandro, conhecido como "Vela de Libra" (o porque, só vendo o filme)"

Imagem
Avatar do usuário
malsapao
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 819
Registrado em: Sáb Jun 05, 2004 2:21 pm

Pervertido.....

Mensagem por malsapao »

Péssimo, mas muito bommmmmm



hahhehehehahashhehehhehehe
Responder