Sextas - OS 25 2 Drakes UP *Cancelado*

Fórum para discutir Raid 25 & 10 Man
Avatar do usuário
ivan
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 37
Registrado em: Sex Jul 04, 2008 6:06 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Mooltar

Sextas - OS 25 2 Drakes UP *Cancelado*

Mensagem por ivan »

Olá,

Bom, como agora estamos progredindo em Ulduar 25, as raids antigas" ficaram para os dias livres, então gostaria de tentar organizar uma OS 25 2 Drakes TODA sexta no horario de RAID !! OS 25 ainda tem TOP loot pra caster (melhor que Ulduar 25 hard mode), e não é dificil !

Gostaria da presença de todos pra evitar PUGs e o possivel ROLL nesses itens (Já que loot council nem sempre agrada a todos, mas o item sempre fica na guild).

Abraços !


:D :D :D :D :D :D
Editado pela última vez por ivan em Dom Abr 26, 2009 5:02 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1194
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 12:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hericsson
Localização: Curitiba/PR

Re: Sextas - OS 25 2 Drakes UP

Mensagem por Hericsson »

Bom, eu estou online de segunda a segunda. Se rolar eu to dentro! :P
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Sextas - OS 25 2 Drakes UP

Mensagem por O_Cabelo »

Só lembrando que Sexta às 23h começa o 10man madrugão em Ulduar, já foi conversado com o pessoal que faz parte do time e dessa vez vamos dar prioridade à 10man. Até porque fazendo os Boss em 10man ajuda muito a evolução na 25man por já conhecer a luta.

Como o OS 25 começa às 21h (horário de raid) não imagino que vá haver problema de horário.

Abraços!
Avatar do usuário
kadhabra
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 154
Registrado em: Seg Jun 23, 2008 1:28 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Kadabra
Localização: Florianópolis

Re: Sextas - OS 25 2 Drakes UP

Mensagem por kadhabra »

Sexta deveriamos dar prioridade para ulduar 10 man, para os grupos existentes progredir, se não só um grupo fica fazendo ulduar 10 e o resto chupa dedo. :roll:
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Sextas - OS 25 2 Drakes UP

Mensagem por O_Cabelo »

kadhabra escreveu:Sexta deveriamos dar prioridade para ulduar 10 man, para os grupos existentes progredir, se não só um grupo fica fazendo ulduar 10 e o resto chupa dedo. :roll:
Fala Kadhabra!

O horário que ele propôs é o horário de raid de dia de semana, ou seja, 21h. OS25 rola fechar em 1 hora no máximo. Como o 10man começa às 23h não vejo problema não.

Abraços!
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: Sextas - OS 25 2 Drakes UP

Mensagem por ReiserFS »

sexta feira eu so logo tardao ai fico pro madrugadão.
Imagem
Avatar do usuário
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1036
Registrado em: Dom Dez 26, 2004 11:22 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Ralfus
Localização: Recife/PE e Campina Grande/PB
Contato:

Re: Sextas - OS 25 2 Drakes UP

Mensagem por Ralfus »

Cabelo, nem posso dar certeza pra as sextas-feiras, visto que viajo, mas sempre que eu estiver online e vocês precisando, estarei disponível.
Avatar do usuário
kadhabra
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 154
Registrado em: Seg Jun 23, 2008 1:28 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Kadabra
Localização: Florianópolis

Re: Sextas - OS 25 2 Drakes UP

Mensagem por kadhabra »

O_Cabelo escreveu:O horário que ele propôs é o horário de raid de dia de semana, ou seja, 21h. OS25 rola fechar em 1 hora no máximo. Como o 10man começa às 23h não vejo problema não.
Só lembrando que semana passada foi assim, era só vault, dai fomos OS, Naxx...e isso acabou meio que "atrapalhando" o grupo de sexta.

Mais nada contra, é so pra deixar ciente que tem um grupo que pretende iniciar Ulduar 10 man na sexta. :D
Boidanado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 412
Registrado em: Sáb Out 20, 2007 12:59 am
Sexo: Masculino
Main Char: Boidanado
Localização: São Carlos

Re: Sextas - OS 25 2 Drakes UP

Mensagem por Boidanado »

Cada um define a sua prioridade, o que ele não conseguir da guilda ele puga.
Avatar do usuário
Palmito
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1546
Registrado em: Sex Out 13, 2006 1:31 am
Sexo: Masculino
Contato:

Re: Sextas - OS 25 2 Drakes UP

Mensagem por Palmito »

O que tem que ser deixado de lado é o lance de não invitar outro shadow priest ou o Ivan ter 100% de prioridade nos loots de caster como ele fez com o Sancto quando estávamos pugando Vault. Eu acho isso injusto.

Tirando isso, acho a iniciativa excelente. Também estou organizando uma Naxx 25 para Domingo, pois há várias pessoas que ainda precisam de itens de lá, não tem como deixarmos para lá Naxx ainda.
Imagem Imagem
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: Sextas - OS 25 2 Drakes UP

Mensagem por ReiserFS »

Palmito escreveu:O que tem que ser deixado de lado é o lance de não invitar outro shadow priest ou o Ivan ter 100% de prioridade nos loots de caster como ele fez com o Sancto quando estávamos pugando Vault. Eu acho isso injusto.

Tirando isso, acho a iniciativa excelente. Também estou organizando uma Naxx 25 para Domingo, pois há várias pessoas que ainda precisam de itens de lá, não tem como deixarmos para lá Naxx ainda.
Aff que paia isso de prioridade, já não gosto de PUG e PUG com Pré-Ninja é foda.

Só faço raid com membros da guild e sem fuleragem de prioridade.
Imagem
Avatar do usuário
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1194
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 12:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hericsson
Localização: Curitiba/PR

Re: Sextas - OS 25 2 Drakes UP

Mensagem por Hericsson »

Palmito escreveu:O que tem que ser deixado de lado é o lance de não invitar outro shadow priest ou o Ivan ter 100% de prioridade nos loots de caster como ele fez com o Sancto quando estávamos pugando Vault. Eu acho isso injusto.
Se for rolar qualquer coisa do tipo nessa raid nem perde tempo me invitando Ivan!
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Sextas - OS 25 2 Drakes UP

Mensagem por O_Cabelo »

Então galera, acho que a proposta do Ivan aqui não era gerar confusão, mas sim arrumar um grupo pra fazer as dungeons antigas e continuar equipando as pessoas que ainda tem drop nelas.

Como o Boi disse, cada um define sua prioridade, quando der o horário da 10man, quem quiser ir na 10man vai na 10man, quem quiser ficar na 25man fica na 25man. Se faltar gente na 25man vai no LFG e pega quem estiver disponível, agora está fácil de achar sendo que várias guildas deixaram as antigas 25man de lado.

Sobre acerto de pré-loot em PUG, eu acredito que o Ivan resolveu fazer daquela forma porque foi ele que correu atrás das classes e da formação do grupo. E como era ele liderando, decidiu que se dropasse gear de Shadow Priest ele iria pegar, afinal era um PUG. Se alguém não concorda com isso é só não participar da Raid, como ele mesmo disse no dia. Não adianta participar da raid e depois ficar reclamando e dizendo que foi injusto, se você foi e participou, consequentemente concordou com as regras propostas.

Isso vale pra qualquer situação. Sexta passada muitos vieram conversar comigo reclamando que "estragaram o time 10man" porque resolveram fazer as 25man antiga no mesmo horário. Oras, se acha que devia ter rolado a 10man por que então foi participar da 25man? Ninguém é obrigado a nada, cada um toma a decisão que quer.

É fácil transferir a culpa para outras pessoas né? Vamos parar com isso e assumir o fato de que se você está em uma raid é por livre e espontânea vontade, e somente por isso. Se não concorda com alguma regra proposta, conversa com o lider, se não resolver é só sair da raid. É difícil?

Vamos deixar o tópico limpo e aberto para quem quer fazer OS25, não vejo razão para puxar brigas aqui.

Abraços!
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: Sextas - OS 25 2 Drakes UP

Mensagem por ReiserFS »

então cabelo, eu não quis gerar confusão, sorry se pareceu isso, sou de acordo tb de cada grupo 10man fazer suas regras até para não me perturbar depois com mimimi de 10man. Porem no meu ponto de vista isso esse tipo de coisa de loot premeditado e etc não rola, por isso não quero fazer parte de raid assim, prefiro não fazer.
Imagem
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Sextas - OS 25 2 Drakes UP

Mensagem por O_Cabelo »

Fica frio Reiser, você foi pego no fogo cruzado! {cs3} :colinas: {cs1}
Hahahahaha!

Também não concordo com loot predeterminado, mas como eu disse, é só não participar da raid.

É que tem gente que já queria brigar e isso ia acabar complicando o tópico e o propósito de continuar fazendo 25man.

Less {emofight}
More {monkey_dance}
Responder